12º BPM: Polícia Militar prende mais um condutor embriagado

0
563

Um homem de 39 anos foi flagrado por policiais militares de Balneário Camboriú conduzindo veículo embriagado. O teste de bafômetro acusou teor alcoólico de 0,42 mg/l.

Uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava em rondas pelo bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, na madrugada de sexta-feira para sábado (25), quando se deparou com um veículo sendo conduzido de forma suspeita na Quinta Avenida. Os policiais iniciaram o acompanhamento, o condutor entrou na Rua Campo Erê e depois acessou a Rua Campos Novos pela contra mão, onde seguiu até o final da via. Foi realizada a abordagem e constatado o visível estado de embriaguez do condutor. Ao ser questionado sobre bebida alcoólica, o homem confirmou que havia bebido cerveja.

Em busca veicular, os policiais localizaram nove latas de cervejas já vazias. Foi oferecido o teste de alcoolemia ao envolvido, mas ele se recusou, e ainda tentou investir contra a guarnição. Momentos após a detenção, ele aceitou realizar o bafômetro, que acusou teor alcoólico de 0,42 mg/l. O homem de 39 anos foi preso em flagrante.

Comentários

Comentários