5º Feirão de Empregos acontece na quinta-feira

0
636

A quinta edição do Feirão de Empregos, a ser realizada pela Prefeitura da Capital por meio do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), na próxima quinta-feira (16), vai oferecer cerca de 1.500 vagas de empregos e de inscrições gratuitas em cursos profissionalizantes/treinamentos. Inicialmente previsto para acontecer nos dias 16 e 17 de junho, o IGEOF resolveu fazer o evento num dia único, de modo a utilizar estrutura própria.

O evento acontece entre 9 e 17 horas, na avenida Paulo Fontes, em frente ao Terminal de Integração do Centro (TICEN). Os interessados nas vagas devem estar munidos de Carteira de Trabalho, documentos de identificação (Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação), CPF e currículo.

Na oportunidade, aproximadamente 20 empresas – do ramo de recursos humanos, de alimentação e de segurança, entre outros – estarão disponibilizando vagas de emprego. A expectativa é a de que carteiras de trabalho sejam assinadas durante o feirão, mas quem não for contemplado na ocasião terá seu currículo encaminhado ao Balcão de Oportunidades Municipal (BOM), inaugurado em janeiro deste ano, para eventual aproveitamento futuro.

O BOM funciona de segunda a sexta-feira no térreo do prédio do IGEOF, à rua Deodoro, 209, das 13 às 18 horas.

Comentários

Comentários