9ª RPM/Fron realiza operação Choque de Ordem

0
790

Com o objetivo de aumentar a sensação de segurança, a 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira (RPM/Fron) realizou na quarta-feira (1º), na cidade de Maravilha, a operação Choque de Ordem. Esta operação, executada pelo 11º BPM/Fron, teve por objetivo o aumento da presença policial com a realização de ações de vistoria em bares, operações do tipo barreira e a intensificação de abordagens de pessoas em locais identificados como de maior incidência criminal.

Com a realização das ações em locais e horários alternados, os policiais militares vistoriaram 193 veículos, dos quais dez foram notificados por infrações de trânsito diversas.

Nas ações de abordagem, 52 pessoas foram abordadas e identificadas, sendo apreendido com uma delas 0,9 gramas de maconha. Foram ainda vistoriados oito bares, sendo verificadas a documentação de funcionamento.

Participaram das ações 51 policiais militares. Ao longo de 2016 mais ações da Operação Choque de Ordem serão realizadas e conjunto com outras operações que buscam a manutenção da ordem pública na faixa de fronteira.

Comentários

Comentários