Acústico da banda Vera Loca no TAC

0
1006

Florianópolis – recebe novamente, desta vez no dia 13 de maio, um show que vem arrebatando elogios e críticas positivas.  A saudada montagem do show  “Acústico”  vem projetando a banda Vera Loca como uma das novas afirmações do rock brasileiro. Quem quiser conhecer esta banda, que aos quatorze anos de carreira vem aparecendo com força e reconhecimento no cenário do sul do Brasil, tem agora mais uma oportunidade.   O show será no Teatro Álvaro de Carvalho, dia 13 de maio, às 21 horas, valendo com um  “bis” do show feito no ano passado no Pedro Ivo.

Lançado no final de 2014, o disco “Acústico”  traz  os grandes hits da banda, como “Aos Meus Amigos”, “Palácios dos Enfeites”“Pense Bem” e  “Cara de Louco”, com novos arranjos e roupagem folk.  Além da inédita “Sol a Sol”, que tocou  muito bem nas rádios do sul do país,  é destaque do álbum a releitura de “Parabólica”, homenagem aos 30 anos dos Engenheiros do Hawaii. Tem também o medley que reúne os sucessos  “Anos 60”, “Princesinha do Sol”, “Bailarina” e “Sem Sair do Lugar”, todos em versões desplugadas.

Depois das concorridas apresentações do  “Acústico” em Porto Alegre (Theatro São Pedro), Santa Maria (Theatro Treze de Maio),  Montevidéu (Bluzz Bar) , Florianópolis (Teatro Pedro Ivo) , Pelotas (no lendário Theatro Guarany),  Bento Gonçalves ( Teatro Casa das Artes),  Caxias do Sul (como headliner do festival  “Mississipi Delta Blues Festival”) e Novo Hamburgo (no imponente Teatro da FEEVALE) , a banda promete seguir agradando a sua  legião de fãs na capital catarinense.  E certamente agradará também aos fãs de outras bandas que também já se utilizaram deste formato, como  Papas da Língua, Nenhum de Nós e Engenheiros do Hawaii. Quem gosta destes grupos certamente irá se familiarizar rapidamente com o repertório de sucessos da Vera Loca.

Estarão em maio no palco do TAC,  Fabrício Beck (vocal, flauta, ukulle e violão), Hernán González (violões), Filipe “Mumu” Bortholuzzi (contrabaixo, violão e vocais), Luigi Viera (bateria) e Diego Dias (acordeón, piano e vocais).  Um programa imperdível para os apreciadores de boa música, feita com qualidade e talento, além de uma produção impecável no palco.  Vale conferir e entender o sucesso deste  “Acústico”  em  Porto Alegre, Santa Maria, Montevidéu,  Florianópolis,  Pelotas, Bento Gonçalves,  Caxias do Sul e Novo Hamburgo.

Comentários

Comentários