Bairros de São José recebem patrulhamento dos PPTs das unidades da 11ª RPM

0
1101

Na noite desta quinta-feira (2), a Polícia Militar realizou no município de São José a Operação Integrada, com os Pelotões de Patrulhamento Tático (PPT) de todas as Unidades da 11ª Região de Polícia Militar (RPM). Implantada pelo comandante da RPM, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, a intervenção tem por objetivo a realização de simultâneas operações policiais militares em locais que apresentam elevados índices criminais.

Na operação desta quinta, o reforço policial ocorreu nos bairros dos loteamentos Dona Vanda e Zanelato, Pedregal, Solemar, Morro do Boa Vista e loteamentos José Nitro e Morar Bem. Os policiais fizeram uma varredura nesses locais, montaram posto de fiscalização, situação que resultou na abordagem de 32 pessoas e de 24 veículos. No bairro Serraria, um homem estava com mandado de prisão ativo e foi conduzido a Central de Plantão Policial em São José.

A operação visou coibir o comércio de drogas e a prática de ilícitos no local, assegurando a preservação da ordem pública, de modo a prevenir e reprimir a prática de delitos, bem como sedimentar a sensação de segurança à população da região.