Brasil supera Sérvia

0
882

Na manhã deste domingo, o time de vólei feminino bateu a Sérvia na Arena Carioca 1, que será utilizada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/18.

Embalada pelas vitórias contra Itália e Japão, o Brasil estava disposto a manter os 100% de aproveitamento na capital fluminense.

Contudo, a Sérvia não estava disposta a entregar o jogo facilmente, se recuperou e empatou o placar em 12 a 12. Após o Brasil abrir 17 a 14, um rally tirou o fôlego dos fãs de vôlei e, depois do time nacional vencer o ponto, as donas da casa encaminharam a vitória por 25 a 20.

No segundo set, a Seleção novamente começou melhor, abriu vantagem, mas viu a Sérvia crescer na parcial e encostar no marcador. Porém, as bicampeãs olímpicas conseguiram se impor para fechar a parcial por 25 a 18.

No terceiro e último set, a Sérvia, devido à grande desvantagem no placar, foi para cima e ficou à frente. Entretanto, a vantagem das europeias durou pouco, já que as brasileiras se recuperaram e logo encaminharam a vitória, para encerrar a primeira etapa com três resultados positivos.

O próximo compromisso da Seleção no Grand Prix acontece no próximo dia 17, em Macau, na China. As adversárias, novamente, serão as sérvias. No dia 18, o Brasil encara a Bélgica, e no dia 19 pega a China. O Brasil é o maior campeão do torneio, com dez títulos.

Comentários

Comentários