Cantora Paula Fernandes conduz a Tocha Olímpica em Belo Horizonte e se emociona ao passar pela Igreja de São Francisco

0
1707

Rio de Janeiro, 14 de maio de 2016 – Atrevida e destemida na vida, assim é Paula Fernandes. A cantora mineira percorreu os 200mts do Revezamento da Tocha Olímpica na manhã deste sábado, em Belo Horizonte. Com alegria nos olhos a sertaneja emocionou a população de sua terra em um dos pontos mais emblemáticos da cidade, a Igreja de São Francisco, mais conhecida como a igrejinha da Pampulha.

“Em casa a minha mãe me chama em destemida. Já passamos por muitas dificuldades e sou atrevida em tudo que vou fazer por que a gente precisa para viver. Não estamos aqui de passagem, de viagem de férias, por isso tudo que eu vim fazer tem que ser bem feito. Posso dizer que estou muito emocionada e que vivenciei cada momento desses 200mts”.

A felicidade de Paula em carregar a chama olímpica ficou estampada em cada sorriso, cada gesto e cada beijo distribuído em seus conterrâneos durante seu trajeto. A cantora agradeceu o convite da Nissan em participar desse momento único e histórico em sua vida.

“Estou muito feliz em honrar vocês carregando essa Tocha. Fiquei surpresa com o convite da Nissan e imaginando quantas pessoas não queriam estar aqui hoje conduzindo ela. Poder representar o povo mineiro, como boa mineirinha que sou, foi um momento único. Muito obrigado Nissan pela oportunidade, pelo convite de estar aqui neste dia incrível e histórico. Isso tudo vai marcar a minha vida para sempre”.

Acompanhando a condutora pelas ruas da cidade estava o Kicks, carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, que comanda o comboio que vai cruzar o Brasil até o dia 5 de agosto, passando por 326 cidades em 95 dias.

Comentários

Comentários