Com apoio do Canil, 24ºBPM apreende submetralhadora e drogas

0
656

A Agência de Inteligência (AI) do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) há algum tempo vinha monitorando um ponto de tráfico de drogas na localidade conhecida por Morro da Boa Vista, em Biguaçu. Na tarde desta terça-feira (14), eles receberam a informação de o referido ponto havia sido abastecido com certa quantidade de entorpecentes. Detentora dessas informações, a guarnição da AI, juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), deslocou até o local e no referido ponto (próximo a primeira escadaria) abordou um homem de 30 anos e uma mulher de 26 anos, ambos em atividade que caracterizava o comércio ilícito, situação que os legitimou a realizar buscas nos envolvidos e também no interior da residência do homem.

Com a mulher foi encontrada apenas pequena quantidade de maconha, mas na casa os policiais encontraram de pronto um grande torrão da droga e com a chegada da guarnição da Companhia de Cães da Polícia Militar (Canil), o cão de faro “Betoven” (treinado para farejar armas e drogas) localizou ainda uma submetralhadora calibre .9mm, dois carregadores de calibre .9mm, um carregador de pistola calibre .40, 19 munições de calibre .380, 15 munições de calibre .9mm, 170g de cocaína, 214 pedras de crack e aproximadamente 2kg de maconha.

E para caracterizar ainda mais o tráfico de drogas, também foi encontrada na residência uma balança de precisão, cerca de R$ 182,00 em espécie e a contabilidade do comércio ilegal praticado. Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante, bem como tudo que fora encontrado apreendido e encaminhado à Central de Polícia em São José.

ART_372032_2016_06_15_120141_11rpm_1606

Comentários

Comentários