Congresso de 2018 das Testemunhas de Jeová para a comunidade espana

0
1184

Com a deterioração econômica dos países vizinhos, a região sul do Brasil tem recebido nos últimos anos uma crescente chegada de imigrantes provenientes destes países. Atualmente a comunidade de estrangeiros espana, não só vem se estabelecendo por aqui como também se organizando. Um exemplo disso é o congresso “Tenha Coragem!”. As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para esse congresso que na segunda quinzena de setembro será direcionado especialmente a comunidade espana. O foco central é ajudar as famílias a enfrentar o futuro com coragem, ao lidar com problemas de hoje que ainda virão.

Através de palestras e entrevistas você vai aprender o que pessoas reais, e até mesmo animais, podem nos ensinar sobre coragem.

No domingo você vai descobrir por que Jesus disse “não tenha medo” a um pai que tinha perdido sua filha.(Marcos 5:36). Também vai assistir a uma palestra bíblica intitulada “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem?” No domingo à tarde, você verá por que Jonas ficou com medo do trabalho que Deus lhe designou e acabou fugindo.

Outros congressos similares serão realizados em todo o país em diferentes idiomas como árabe, alemão, chinês, coreano, francês, guarani, crioulo haitiano, italiano,japonês e linguagem de sinais brasileiro entre outros.

Cerca de treze milhões de pessoas estiveram presentes no mundo todo nos congressos do ano passado. “Nós esperamos que mais pessoas estejam presentes esse ano. Por exemplo aqui no Brasil, a assistência esperada é acima de um milhão de pessoas ” diz Jaime Villarreal, porta voz nesta assembleia.

Quem pode assistir: todas as pessoas
A entrada é gratuita e não se fazem coletas de nenhum tipo.
Endereço: Salão de Assembleias – Itajaí, SC
R. Vereador Germano Luiz Vieira, 790 Itaipava Itajaí, SC 88316-701
Data: Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018 a Domingo, 23 de Setembro de 2018 as 9:20 h.
Saiba mais em espanhol: https://www.jw.org/es/testigos-de-jehová/asambleas-anuales/

Comentários

Comentários