Entidades sociais recebem curso de oratória

0
708

Um curso de oratória está sendo promovido em diversas entidades do município pela Câmara Jovem Internacional (JCI), em parceria com as Coordenadorias de Políticas Públicas de Juventude e de Pessoas com Deficiência e Doenças Raras. A primeira edição foi realizada com os colaboradores da APAE, na última quarta-feira (18), nas dependências da entidade, localizada no Itacorubi.

O curso foi ministrado por Thaynam Mariano da Costa, que utilizou de formas estratégicas para descontrair e ensinar aos participantes. De acordo com Saulo Silva, coordenador de Juventude, a primeira edição foi um grande estimulo aos funcionários no desenvolvimento e na arte de falar em público.

A segunda edição do curso será ministrada gratuitamente aos colaboradores da Associação Catarinense para Integração do Cego (ACIC), no bairro Saco Grande. Os interessados devem entrar em contato com o Saulo ou Fernanda Gasperin (Coordenadoria de Pessoas com Deficiência) nos e-mails das Coordenadorias: juventudefpolis@gmail.com ou coordenadoriapcdpmf@gmail.com.

Comentários

Comentários