FUTSAL: Em busca da reabilitação, Floripa enfrenta o Xaxiense pelo Catarinense

0
619

Após o empate em 2 a 2 com o Copagril pela Liga Nacional, o Floripa volta as quadras para o duelo pelo Catarinense, que acontece nessa hoje. O jogo diante do Xaxiense será às 20h15 no Rozendo Lima e é válido pela sétima rodada do estadual. Uma vitória é essencial para que a equipe possa se reerguer na classificação da competição.

“Apesar das derrotas que tivemos até aqui, estou muito confiante para essa partida. Perdemos alguns jogos onde até tivemos mais domínio, porém os gols não saíram e também sofremos alguns gols a partir dos nossos erros, como em casos que estávamos atrás do placar e usamos o goleiro-linha ou mesmo em saídas erradas da nossa defesa. Precisamos de mais atenção e voltaremos a fazer uma partida impecável”, comentou o goleiro Luccas Hentz.

O Floripa tem 04 pontos e ocupa o 12º lugar. Foram 04 jogos, apenas uma vitória, um empate e três derrotas. A equipe conseguiu marcar seis gols e sofreu quatorze. Já o Xaxiense é o 8º colocado com 06 pontos, com 02 vitórias e 03 derrotas. Marcaram 16 gols e também sofreram os mesmos 16. Apesar dos números não serem muito favoráveis, Luccas acredita que o ritmo forte de jogos pode ter atrapalhado esse início de temporada, porém ainda está em tempo de dar a volta por cima.

“Tivemos alguns problemas no Catarinense após o início da Liga Nacional com muitos jogos seguidos e viagens longas. Na Sexta já teremos outro jogo fora de casa e só a vitória interessa em ambas as competições. Nosso time é bom e temos que começar vencendo esse primeiro jogo em Florianópolis para nos dar mais força para ambos os campeonatos”, finalizou.

Pela Liga Nacional a equipe volta a jogar na sexta-feira (27) em Joinville, contra os donos da casa. Nessa competição, os catarinenses ocupam o 11º lugar com 8 pontos.

Comentários

Comentários