Mobilidade Urbana lança campanha do agasalho

0
636

A secretaria de Mobilidade Urbana lança sua campanha do agasalho com o slogan ‘A solução pode estar no seu guarda-roupa’. O objetivo é mobilizar passageiros do transporte coletivo, usuários do serviço de táxi, transporte escolar e também dos estacionamentos da Multipark. A ideia é estar presente nos locais mais movimentados da cidade, seja nos terminais urbanos ou dentro dos táxis que circulam por toda a cidade.

Os parceiros desta campanha são: Sindicato dos Taxistas, COTEF (Cooperativa de Transporte Escolar em Florianópolis) e Multipark estacionamentos.

Onde doar?

Terminais de integração: nos terminais haverá caixas para arrecadação nas cinco plataformas do Terminal de Integração do Centro (TICEN), no Terminal de Integração de Canasvieiras (TICAN) e Terminal de Integração do Rio Tavares (TIRIO).

Táxis: O usuário que utilizar o serviço de táxi pode deixar as roupas com os motoristas ou na sede do sindicato, na avenida Mauro Ramos, 390, Centro.

Transporte escolar: os pais de alunos que utilizam o serviço de transporte escolar podem deixar com os monitores dos veículos.

Estacionamentos Multipark: para quem utiliza umas das áreas dos estacionamentos da Multipark, as doações podem ser feitas próximo aos guichês de pagamento, nos seguintes endereços: Área 1 e 2 – Estacionamentos localizados na Rua Frederico Rolla, esquina com a Rua Bento Gonçalves; Área 4 – Estacionamento localizado na Av. Paulo Fontes, esquina com R. João Bertoli; Área 7/8 e 9 – Praça Tancredo Neves

O material arrecadado será doado para Paróquia Santíssima Trindade, que fará a distribuição para as pessoas necessitadas. A campanha será veiculada nas redes sociais da Secretaria de Mobilidade Urbana (Facebook e Twitter) e nos canais de comunicação dos parceiros.

Comentários

Comentários