Palhoça: PM recupera veículo furtado e clonado, e prende homens em flagrante

0
838

Na madrugada de sábado (14), por volta da 01h, a guarnição da Agência de Inteligência (AI), do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Palhoça, se deparou com um veículo Renault Fluence, trafegando pela BR101, sentindo sul-norte. Os policiais possuíam informações que este veículo estaria sendo utilizado para efetuar furtos na região e que provavelmente teria sido clonado.

Foi solicitado apoio das demais guarnições do 16º BPM, para efetuarem abordagem ao veículo. No interior do veículo estavam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, com idades de 18 e 21 anos, e três deles encontravam-se em liberdade condicional, conforme consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).

No veículo foi constatada adulteração nos sinais identificadores, dos vidros e chassi, e descoberto que se tratava de um veículo clonado, que havia sido roubado na cidade de Porto Alegre/RS.

O condutor do veículo apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso. Este documento apresentado por ele era, na verdade, de um veículo que teria sido furtado na cidade de Joinville.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Palhoça, onde foram autuados em flagrante

Comentários

Comentários