PM cumpre mandados de busca e apreensão em Biguaçu

0
724

A Agência de Inteligência (AI) do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Biguaçu, vinha há algum tempo recebendo informações oriundas de denúncias, dando conta de que na localidade conhecida como Morro da Boa Vista estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas intenso. Por este motivo, durante 30 dias ininterruptos realizou monitoramento eletrônico da área, bem como outras diligências que resultaram num minucioso levantamento a respeito dos crimes praticados naquela localidade.

O comércio ilícito restou evidenciado pela imagens e informações. Assim, com base no material levantado, o 24º BPM buscou auxílio junto ao Ministério Público e Poder Judiciário, conseguindo atuar lastreado a oito mandados judiciais de Busca e Apreensão. Na manhã desta sexta-feira, 3, por volta das 6h, foi deflagrada, então, uma operação integrada entre policiais militares do 24º BPM e do 7º BPM, com apoio da Companhia de Cães da 3ª Região de Polícia Militar e do Batalhão de Polícia Militar Ambiental. Os pontos de abordagens consistiram em residências de pessoas ligadas ao tráfico e em locais utilizados para venda de entorpecentes.

Ao final da operação, seis pessoas foram presas, dentre elas quatro mulheres e dois homens e restaram apreendidas porções prontas para comércio de: maconha, crack, cocaína e comprimidos de ecstasy, além de grande quantidade em dinheiro (em trocados), proveniente do tráfico e, ainda, um simulacro de espingarda calibre 12. Os envolvidos foram enquadrados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, além de outras condutas menos gravosas.

Comentários

Comentários