Polícia impede arrombamento a banco e prende criminosos

0
416

Na madrugada desta quinta-feira, 15, por volta das 4h, a Polícia Militar recebeu uma informação da Central de Emergências (190), dando conta que haviam quatro homens arrombando uma agência bancária situada na 4ª Avenida, centro de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A empresa de vigilância informou que o alarme disparou às 3h57 e as câmeras foram desabilitadas, porém foi detectada movimentação na área dos caixas eletrônicos. Vizinhos do banco perceberam a movimentação e acionaram a PM.

Com as informações, as guarnições com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizaram um cerco na área do banco e perceberam barulhos de serra elétrica e pancadas de marreta. Um dos criminosos tentou fugir do local pelos fundos, mas foi preso pelas guarnições.

Logo após a abordagem do primeiro, outro homem saiu em fuga correndo pela 4ª Avenida, sendo perseguido e preso nas proximidades da Rua 2000.

Durante a operação, foi obtida a informação de que havia um veículo com placa de Joinville, e estaria prestando apoio à ação criminosa. Em buscas nas proximidades foi abordado o automóvel conduzido por um homem de 36 anos. Dentro do carro foram encontradas luvas e ferramentas utilizadas no crime, além de uma carteira com documentos pessoais do proprietário do veículo.

Diante dos fatos, todos foram presos em flagrante por formação de quadrilha e furto tentado e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Itajaí para as providências cabíveis. Os presos já possuem passagens por adulteração de veículo, formação de quadrilha, posse e tráfico de drogas, violência doméstica, lesão corporal dolosa, receptação, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e roubo

Comentários

Comentários