Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Timbó

0
710

A proatividade dos policiais militares da 2ª Companhia do 10º BPM garantiu a prisão de mais duas pessoas por tráfico de drogas na região do Médio Vale do Itajaí. Na noite do último sábado (19) policiais militares de Timbó (2ªCia/10ºBPM), durante rondas pela Rua Blumenau, avistaram um veículo transitando em atitude suspeita.

Diante dos fatos, os policias militares realizaram o acompanhamento do veículo, vindo a abordá-lo na divisa entre os municípios de Timbó e Indaial, onde em revista pessoal e veicular, foram encontrados com os autores vinte comprimidos de ecstasy. Após diligências, os policiais foram informados que um dos autores morava em local em que já havia denúncias de tráfico de drogas.

Os policiais militares então deslocaram-se até a residência do homem, lá encontrando certa quantidade de maconha, cocaína e ainda dois mil reais em espécie provenientes do tráfico. Diante dos fatos, os dois autores foram conduzidos à delegacia. Já na delegacia, ambos foram submetidos a uma busca pessoal minuciosa, sendo que foram localizados nas partes íntimas de ambos mais cento e dezesseis comprimidos de ecstasy e sete buchas de cocaína que, segundo os próprios autores, seriam vendidos em uma festa de música eletrônica na região. Ambos os autores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Comentários