Recém-contratado no Floripa, Luccas Hentz fala sobre os primeiros dia na nova equipe

0
730

Desde Segunda-Feira (01) o elenco do Floripa Futsal iniciou a pré-temporada oficial. Com treinos em dois períodos, a equipe vem trabalhando forte visando as primeiras competições. O goleiro Luccas Hentz é um das novidades no time desse ano.

“A diretoria conseguiu formar uma equipe bem competitiva e já nos primeiros trabalhos com bola, mesmo com todos sentindo bastante o forte trabalho físico, já deu pra ver que são grandes jogadores e que a equipe tem um potencial enorme”, disse Lucas.

O goleiro atuava pela equipe FIB/Bauru, em São Paulo, destacou também a mudança de estado e o que isso muda para o atleta.

“Acredito que a maior diferença está na quantidade de jogos, já que em São Paulo acaba-se jogando mais devido ao número alto de equipes participantes das competições, como a Liga Paulista, por exemplo. Mas quanto ao time em si, acredito que o trabalho é muito próximo um do outro”, comentou.

Ser goleiro não é uma posição muito fácil, ainda mais quanto o concorrente direto pela vaga é um atleta experiente como Djony (Ex-Krona) e sobre isso Luccas vê mais vantagens nessa “briga” saudável.

“O Djony foi campeão no time histórico do Santos, teve passagens pela Seleção Brasileira, além de outros grandes clubes do país. Sempre procuramos poder “sugar” o máximo em treinar ao lado de atletas assim e aprender bastante sobre o que ele viveu dentro do futsal”, finalizou.

O Floripa terá como principais competições o Campeonato Catarinense, que ainda não teve a tabela divulgada, e a Liga Nacional prevista para início em 15 de Abril, diante da equipe do São José, na casa do adversário.

 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here