São José conquista o tetracampeonato da Regional Sul dos Joguinhos

0
876

Pelo quarto ano consecutivo, São José conquistou o título geral da fase Regional Sul dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizado em Palhoça. Com cinco equipes classificadas para a fase estadual da competição, o município dominou a competição com 61 pontos, contra 36 de Florianópolis (2º) e 35 de Criciúma (3º). Para completar, São José levou a melhor também no quadro de medalhas e troféus.

Nessa terça-feira (5), último dia de competições em Palhoça, foram definidos os classificados para a etapa estadual. O Handebol Masculino de São José conquistou o título ao vencer Laguna na final por 27 x 16. Quem também conquistou o título da fase regional sul foi o voleibol feminino. Em partida dramática diante de Florianópolis, as josefenses venceram por 3 a 2, com 15 a 11 no set de desempate.

Também garantidos na fase estadual, as equipes de Futsal Feminino, Basquetebol Masculino e Voleibol Masculino fecharam o evento com o vice-campeonato. O Futsal Feminino jogou a decisão nessa terça e em uma partida muito equilibrada acabou derrotada por Criciúma por 1 a 0. Já o Vôlei Masculino, que foi superado por Santo Amaro, e a equipe de basquete já haviam encerrado a participação com o segundo lugar.

A equipe de São José de Handebol Feminino subiu ao pódio, terminando a etapa em 3º lugar, enquanto o Futsal Masculino fechou o evento em quarto lugar.

Comentários

Comentários