Sul da Ilha: PM apreende quatro armas em seis dias

0
945

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) vêm fomentando as ações de inteligência setoriais. Além da Agência de Inteligência (AI) do Batalhão, que desenvolve um excelente trabalho, os policiais das três companhias estão reforçando as ações de levantamento de informações relativas ao crime organizado em suas respectivas circunscrições. Desse trabalho já aparecem bons resultados em um curto espaço de tempo, que pode ser comprovado por mais uma incursão certeira de uma guarnição da 3ª Companhia nesta quarta-feira (22), no Campeche, sul da Ilha, que resultou na apreensão de duas pistolas com alto poder de fogo.

Durante a noite, após levantar informações sobre um local onde estariam escondidas armas de fogo,a guarniçãoprontamente deslocou até o bairro da Tapera onde, em uma residência abandonada, foram encontradas duas pistolas Ruger, uma delas calibre 9mm e a outra calibre .40 , ambas com seletor de rajada. No local foram encontradas algumas petecas de cocaína. As armas e a droga foram encontradas em baixo do contra piso.

Na terça-feira (21), uma guarnição monitorava o tráfico de drogas no centrinho da Lagoa da Conceição, quando viu um adolescente, conhecido da guarnição, fazendo comércio de drogas. Em abordagem, foi localizado uma quantidade de drogas com o infrator. Após conversa com o envolvido, ele revelou aos policiais que possuía mais drogas em sua residência. No local a guarnição apreendeu mais drogas e uma calibre 12 artesanal com duas munições intactas e uma deflagrada.

Já na última sexta-feira (17), o levantamento de informações dos policiais sobre um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Costeira do Pirajubaé, culminou na apreensão uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro sem origem declarada. O suspeito e os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia (DP) para procedimento cabível.

Comentários

Comentários