Rio de Janeiro, 1ª de maio de 2016 – O comboio da Nissan vai agitar as 328 cidades brasileiras que receberão o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 a partir desta terça-feira, dia 3 de Maio, em Brasília. Um caminhão equipado com o que há de mais moderno em som e imagem não vai deixar ninguém ficar parado durante a passagem da tocha. Um telão de LED com quase 2 metros de altura por 5 metros de largura, com formato de vídeo AVI, WMV ou MP4 e perspectiva customizada próxima a 4:2, levará muita animação para o público que acompanhará a chama pelas cinco regiões do Brasil durante 95 dias.

Com todo este aparato tecnológico, o caminhão servirá também como palco móvel de um show muito especial desenvolvido exclusivamente pela Nissan para o revezamento com os percussionistas do grupo Patubatê. Em cada cidade a Nissan promete levar muito calor humano a todos os brasileiros, incluindo os condutores que indicou para cada localidade como resultado de seu programa de seleção de candidatos a condutores realizado no fim do ano passado: a Rota da Tocha – a empresa indicou um total de 1.770 condutores em todo o Brasil.

Já no comando do comboio estará o novo lançamento mundial da Nissan, o crossover Kicks. Ele será o “command car” do revezamento, sendo revelado exatamente no dia 3 de maio no início da rota. Assim, os brasileiros serão os primeiros em todo o mundo a conhecer o Nissan Kicks. Além disso, carros Nissan serão expostos em ações em diferentes cidades pelo país.

“Nosso objetivo é levar os Jogos Rio 2016 para todos os brasileiros. Vamos mostrar o comprometimento da Nissan com o Brasil com ações atrevidas e contribuir para que o revezamento da tocha aqueça os corações por onde passar”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

 

No total, a Nissan cedeu 40 automóveis de diferentes modelos para a operação do Revezamento da Tocha Rio 2016 e terá uma equipe de 52 pessoas para viabilizar suas ações por todo o percurso do comboio oficial, além de 120 pessoas na produção.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here