-- Publicidades -- Órbita Marketing
Noticias

Menino de 8 anos morre após ser atropelado enquanto brincava com amigo na rua em Tubarão

Outro menino, 7, também foi atingido pelo veículo e levado a um hospital. Ele passa bem. Caso aconteceu no sábado (9) em Tubarão, no Sul catarinense.

Um menino de 8 anos morreu após ser atropelado em Tubarão, no Sul catarinense, na tarde de sábado (9) enquanto brincava na rua. Outro menino, 7, também foi atingido e levado a um hospital. Segundo a Polícia Militar, populares informaram que o homem que conduzia a motocicleta que atingiu as vítimas estava empinando o veículo no momento da colisão e fugiu do local sem prestar socorro.

O menino que morreu teve politraumatismo, chegou a sofrer parada cardíaca, passou por cirurgia, mas segundo a PM, morreu no início da manhã deste domingo (10), por volta das 6h30, no Hospital Nossa Senhora da Conceição. A outra vítima passa bem.

A PM e os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência por volta das 18h30 de sábado, no bairro São Martinho. Em rondas pela região, os policiais encontraram o veículo abandonado, mas não o condutor.

O motociclista, identificado como um homem de 27 anos conhecido na região por fazer malabarismo com a motocicleta, será intimado para depoimento e irá responder pelo fato, informou o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Tubarão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo