Policiais do 12º BPM prendem grupo envolvido em roubo à residência

0
1827

Na quarta-feira (22), em Balneário Camboriú, depois de 12 horas de incansáveis buscas realizadas pelos policiais militares, quatro pessoas envolvidas em roubo à residência foram presas. Com o grupo foram recuperados todos os obejtos roubados.

Por volta de 4h30,a Polícia Militar foi informada do roubo ocorrido na Rua 3140, no Centro de Balneário Camboriú. Uma das vítimas informou aos policiais que dois homens de aproximadamente 20 anos, pularam o muro da residência, arrombaram a porta dos fundos e renderam a familia. Os homens roubaram pertences como aparelhos eletrônicos (televisores, celulares, tablets), dinheiro, cartão de crédito, uma adega de vinhos, relógios e o veículo Mitsubishi Pajero, de cor preta.

De posse das informações, guarnições iniciaram buscas e, por volta das 7h, conseguiram encontrar a camioneta abandonada em uma estrada de barro no Bairro da Barra.

Em novas buscas, pouco depois foi encontrado um dos envolvidos no crime, de 22 anos, já com passagens por roubo em residência, receptação, desacato, entre outras. Com ele foram encontrados vários objetos roubados na casa, além de uma réplica de pistola. Em uma breve entrevista, o homem confessou a participação no crime e delatou o companheiro, informando nome e sua localização. Guarnições foram em buscas ao segundo envolvido, que foi localizado e preso. Com 18 passagens pela polícia, por roubo em residência, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, ele estava em posse de outros pertences das vítimas.