-- Publicidades -- Órbita Marketing
Tecnologia

Snapchat libera acesso no computador para quem usa versão paga

Versão web da rede social permite enviar mensagens, tirar fotos e fazer chamadas de vídeo pelo computador. Recursos estão disponíveis para quem tem plano de assinatura, que ainda não foi liberado no Brasil.

A rede social Snapchat lançou uma versão web nesta segunda-feira (18). A novidade permite que os usuários conversem, tirem fotos e façam chamadas de vídeo a partir do computador.

O recurso será exclusivo para usuários do Snapchat+, versão paga da plataforma. Ele já começou a ser liberado e chegará primeiro para assinantes nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

A versão web do aplicativo incluirá reações e respostas de bate-papo, além do recurso Lenses, que serão lançados em breve.

Versão paga do Snapchat

A Snap, dona da rede social, apresentou em junho o Snapchat+, uma versão paga que custa US$ 3,99 (cerca de R$ 21) nos Estados Unidos. A assinatura é um passo para a plataforma se distanciar de um modelo de receite dependente principalmente de publicidade.

As empresas de mídia social estão sob pressão, com cortes em orçamentos de anúncios em resposta ao aumento dos custos e queda da renda dos usuários. A Snap afirmou em maio que não alcançaria metas de receita e lucro do segundo trimestre, e que precisaria desacelerar contratações e reduzir os gastos.

As ações da empresa acumulam queda de quase 71% este ano.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo